1 de janeiro de 2007

Nada mudou?

Acordei, olhei à minha volta, liguei a TV, procurei um canal que me mostrasse um tempo novo, mas está tudo na mesma - até as notícias.Bem, tudo tudo não estará ( digo eu...): daqui a pouco, se tiver de utilizar o dia, o mês e o ano na escrita, vou ter de alterar o dia, o mês e o ano deste novo tempo!
Afinal, sempre mudou qualquer coisa...
Aumentos da gasolina, água, pão, etc e tal? Mas isso é moda a que fui obrigado a aderir, mas não me sinto nada bem com a farda - é muito apertada, tolhe-me os movimentos.
Agora vou à vida, que a morte está certa. Para já, um valente e molhado banho com água bem quente.Entretanto, bebi um chá para limpar certas miudezas... interiores!
(Ouvi , não vi, na TV, que mataram um homem mau e, com tal acto, resolveu-se um pequeno problema de guerra no país onde ele tinha sido mau. Simples, digo eu, que não gosto de guerras e muito menos de armas de matar - nem de cordas com nó corrediço, que servem para apertar pescoços de homens maus.
Ups... na TV uma senhora diz: no Iraque a guerra continua!Verdade?
...Já esquecia de declarar que a Akákia não retribuiu os meus votos de muita saúde para este ano - uma ingrata, é o que ela é, paciência; bem me queria parecer que nada tinha mudado depois da meia noite...).
Feita a declaração do estilo, vou ao banho que se faz tarde.

9 comentários:

  1. temos que ser nós os primeiros a mudar. só nós, enquanto seres humanos, pessoas com inteligência (umas mais do que outras, mas acredito que sempre exista alguma) que temos que ir á luta neste novo ano... Quanto á fatiota apertada, temos que nos habituar a viver com ela, apesar do desconforto causado...
    Desejo que este ano se mantenha sorridente como as primeiras horas deste dia... :)))

    Um beijo doce da sua sobrinha!!!

    ResponderEliminar
  2. A Senhora na Tv ainda disse que morreram uns tantos mais na estrada, outro se afogou e houve coma alcoólico a dar trabalho aos bombeiros.

    E ainda há fome? e Casas por pagar? roubos para pagar vício'

    Ná, hoje é um ano novo e tudo vai mudar.

    Abraço.

    Tb vou ao meu chá.

    ResponderEliminar
  3. Tenho k concordar k condenar um ser humano, por pior que ele seja, à morte não é
    solução de nenhum tipo de problema! Um dia o mundo irá erguer uma estatua em
    homenagem ao SR. Bush!O embaixador da Paz!(ironia)
    Um abraço

    Celi

    ResponderEliminar
  4. acordei. tarde tarde tarde. porque em vez de um tomei dois. quando cheguei a casa pelas duas da manhã deparei que as minhas 'meninas', as cadelas, tinham fugido. provavelmente entraram em pânico com os foguetes e saltaram os portões de um modo nunca suposto. levei umas horas a chamar para elas. A GNR não ajudou. Não podia, disseram de um modo despreocupado. Afinal, o que são cães?

    (para eles não sei, sei-o para mim)

    nevoeiro cerrado, não se via nada, regressámos da busca cabisbaixos.

    encontrou-as o cunhado pela manhã. não estavam longe. dormiram o dia todo. também eu. vou dormir mais. Amanhã começa o corre corre.

    bom ano de 2007

    ResponderEliminar
  5. Excelente!!
    Um bom ano para si.
    Cumprimentos.
    www.ohpbarrete.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Será que neste ano vamos ter mais do mesmo? Espero que não.
    Bom ano de 2007.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Não muda nada amigo, apenas a atitude, de resto é com esta mesma atitude que cada um de nós deve tentar mudar alguma coisa...

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Pois é isto nao muda mesmo... Eu bem tento mas´as outras pessoas...

    ResponderEliminar
  9. não, aqui nada mudou desde o dia 1 e hoje são nove...ts ts ts

    ResponderEliminar