21.2.07

Carnaval



















Segunda feira, por volta das 23 h.
Disse para quem estava:
- Este ano ainda não vi nenhum "mascarado".
- Eu já tentei tirar o "elástico" - desabafou alguém.
- Cá por mim não vou em "palhaçadas" - afirmou, categórico, depois do café, outro dos presentes.
De repente, todos os olhares se viraram para a porta da entrada - vinham "elas" com elas, de sorriso aberto.
Depois dos "bebícios", uma foto para a posteridade:
- Venha daí, junte-se a nós!
E lá fui eu, de sorriso malandro "afivelado"!

Aquela "loira"...

______


(Fraterno abraço ao Fernando Lourenço e amigos )

4 comentários:

Serenidade disse...

No domingo, tambem eu me vesti de "ele"... mas ele não alinhou em vestir-se de "ela" e ficou tudo por uma brincadeira de casa para levar o carnaval aos mais velhos...

Valeu apena ver-lhes o sorriso rasgado nos lábos...

Ana Luar disse...

Hummm senti algo estranho. Será que as minhas tendências sexuais estão a mudar? É que acabei de ficar deslumbrada com uma loiraça de sorriso aberto. Uauuuuuuuuuuuuuuuuu que boazuda!

o alquimista disse...

Gandas malucos...senti um ligeiro sotaque no andar de vocês...brincadeira!

aBRAÇO

.*.Magia.*. disse...

Eu gosto de todas...

Estão TODAS um must :)

Adorei os tons pink...muito in ;)

heheh

Até outra magia!!!!!