10 de agosto de 2024

..."a alma daquele lugar! "

 

Carlos (Vilaça) Ramos - quem (é) era?

Estória de trazer por casa” da Rita e do Tiago e outras personagens (com a devida vénia e a (minha) autoestima “em alta”!) 

"(… ) estudou na ESTGOH quando abriu e eu perguntei se ele frequentava o Ritual e ele respondeu logo muito rápido " claro o Ritual… o Senhor Carlos Vilaça Ramos!!! Aquele Senhor era espetacular, ofereceu me um livro (…), começou logo a contar as suas memórias contigo, quase nem me deixava Interromper para lhe dizer que és o meu Pai!!

Quando viemos embora o Tiago só disse:

-“É tão engraçado… quando encontramos alguém que frequentava o bar do teu Pai as pessoas não falam do café ou do bar, ou da decoração, falam sempre dele e de como ele é especial, ou seja o teu pai era a alma daquele lugar! "

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário